Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Prorrogado Prazo do Regularize
Estudo inédito sobre dívida do Funrural
TV Famato, informação sempre perto de você
   
 
 
15 de Mai de 2014

voltar
 
LOGÍSTICA
Famato participa de reunião sobre a pavimentação da MT-140
Ascom Famato
 

Representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) participaram nesta quinta-feira (15/05) de uma reunião no governo do Estado para tratar da pavimentação de um trecho da rodovia MT-140, especialmente no percurso de 80 quilômetros entre Campo Verde e Nova Ubiratã. Lideranças políticas desses municípios e de Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santa Rita do Trivelato também estavam presentes.

 

Segundo o governador, Silval Barbosa, a MT-140 está contemplada no Programa MT Integrado. As lideranças, moradores e produtores da região presentes na reunião ouviram de Barbosa que a demanda apresentada por eles faz parte do MT Integrado e alguns lotes estão em fase de conclusão. "Na rodovia de Santa Rita do Trivelato até Nova Mutum (MT-234) já estamos fazendo e devemos concluir ainda este ano", garantiu.

 

Em relação ao trecho entre os municípios de Campo Verde, Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santa Rita do Trivelato, o governador informou que o projeto foi concluído, licitado e contratado. "Estamos aguardando o quarto lote por parte do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)", acrescentou.

 

O diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogério Romanini, e o presidente do Sindicato Rural de Nova Brasilândia, Manoel Domingos Pereira, participaram da reunião. "Para o setor produtivo essa pavimentação é muito importante, pois a demanda é um reflexo do desenvolvimento da região. Antigamente essa era uma região só de pecuária, onde passavam poucos caminhões. Hoje passam caminhões em maior quantidade e mais carregados. Então, a região necessita de investimentos em pavimentação com certeza, pois ela tem potencial de crescimento", avalia Romanini.

 

A Famato é a entidade que representa os 87 sindicatos rurais existentes em Mato Grosso. Junto com o Imea e o Senar-MT, forma o Sistema Famato. Acompanhe-nos nas redes sociais, pelo Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e pelo perfil no Twitter (@sistemafamato).



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
   FWS   
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT