Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Não perca esta Oportunidade
Produtores rurais já podem emitir o CCIR 2017
Conexão Agruhub - Editais para Startups e Empresas
   
 
 
11 de Ago de 2017

voltar
 
CAPACITAÇÃO
Associados do Sistema Famato terão desconto em curso de Gestão da Empresa Pecuária
Arquivo
 

A Terra Desenvolvimento Agropecuária promove em Cuiabá nos dias 14 e 15 de setembro o curso de "Gestão da Empresa Pecuária - Princípios para uma exploração lucrativa", com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). O evento será no auditório do Senar-MT, localizado na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, Centro Político Administrativo.

O investimento para profissionais e produtores será de R$ 500,00 e para estudantes R$ 400,00. Os associados do Sistema Famato terão desconto de 20% no valor da matrícula.

Para obter o desconto, o produtor deve estar em dia com a Contribuição Sindical Rural da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e/ou ser sindicalizado em dos 90 sindicatos rurais de Mato Grosso.

"Para usufruir do benefício o produtor deve entrar em contato com a Famato pelo telefone (65) 3928-4431 ou pelo e-mail eventos@famato.org.br, onde será fornecido um código de validação do desconto. Esse código deve ser inserido no campo de inscrição disponível no site da Terra Desenvolvimento Agropecuário", explica o analista de pecuária da Famato Marcos de Carvalho.

O curso com carga horária de 20 horas será conduzido por uma equipe de consultores da Terra Desenvolvimento Agropecuário e convidados. As capacitações serão divididas em três módulos: o primeiro será sobre conceitos de gestão, diagnóstico e índices zootécnicos; o segundo sobre custo de produção e análise de negócios, definição dos diferentes custos e o terceiro sobre controle pecuário, agrícola, parque de máquinas e gestão de RH.

A capacitação é direcionada a produtores e trabalhadores rurais, técnicos agrícolas, empresários e estudantes de áreas afins.

Os inscritos vão participar de exercícios didáticos, discussões, dinâmicas de grupo e análise de casos reais. Os módulos terão apostilas e os participantes terão acesso a planilhas eletrônicas para cálculos automáticos e manual de consultas rápidas de índices nacionais de produtividade de fazendas tecnificadas.

O curso é realizado pela Terra Desenvolvimento Agropecuário, com patrocínio da Nutripura e apoio da Famato e Senar-MT.

Mais informações podem ser acessadas no site: www.terradesenvolvimento.com.br ou pelos telefones (65) 9.9692-1046, (65) 9.8103-7633 e (65) 9.9971-8958.

SERVIÇO

O que: Curso de Gestão da Empresa Pecuária

Quando: 14 e 15 de setembro

Onde: Auditório do Senar-MT (Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, Centro Político Administrativo)

Horários: 14/09 - 8h às 18h 

                  15/09 - 8h às 18h



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
CNA promove dia de Mercado da Pecuária de Leite
Produtores de MT podem participar de reuniões públicas sobre a Bacia do Paraguai
Famato participa do 1º Fórum de Desenvolvimento da Pecuária de Colíder
ALMT aprova redução de ICMS do boi em pé para 4%
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
TV Band - Imea divulga estudo
 
 
       
   FWS   
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT