Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Projeto Rentabilidade no meio Rural em MT
Fique informado com o Famato em Campo
Conexão Agruhub - Editais para Startups e Empresas
   
 
 
16 de Ago de 2017

voltar
 
INOVAÇÃO
Inscrições para o Prêmio Sistema Famato em Campo terminam na próxima semana
Ascom Famato
 

Com o tema "Inovação", a 3ª edição do Prêmio Sistema Famato em Campo busca propriedades rurais que desenvolvem algum processo produtivo diferente, tecnologia ou solução criativa e inovadora que contribuiu para melhorar a produção na fazenda. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 27 de agosto. Basta acessar o site www.sistemafamato.org.br.

 

Podem participar todos os produtores rurais de Mato Grosso, sem débitos com a Contribuição Sindical Rural e que não sejam vencedores das edições anteriores do prêmio.

 

"Vale destacar que podem ser produtores que trabalham com qualquer cadeia produtiva como, por exemplo, suínos, pecuária de corte ou de leite, ovinos, peixes, aves, soja, milho, algodão, frutas, floresta, etc", esclarece a gestora do Núcleo Técnico da Famato Lucélia Avi.

 

O tema inovação tem o objetivo de reconhecer fazendas que implantaram com sucesso novas ideias. "Podem ser exemplos de processos produtivos com algum diferencial ou alguma solução criativa feita pelo produtor para melhorar a produção e, consequentemente, auxiliar na redução de custos e aumento de renda", acrescenta a gestora.

 

O prêmio é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Sindicatos Rurais e Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

 

INSCRIÇÃO - Para participar, é necessário preencher todos os itens da ficha de inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5n0w52qXxjqjV7MLV0m2EXQCXrUQTf9Am9T2zcfv6Ri4HHA/viewform. Os dados declarados deverão ser comprovados e validados por meio de documentos.

 

Os critérios e requisitos para participar, assim como o processo de seleção e formação da Comissão Julgadora estão disponíveis no regulamento oficial do prêmio neste link: http://www.sistemafamato.org.br/portal/arquivos/17072017040159.pdf

 

A cerimônia de premiação será no dia 9 de novembro em local e horário que serão divulgados pela Famato.

 

PREMIAÇÃO - As sete fazendas finalistas receberão um troféu e uma placa de reconhecimento. Dessas propriedades, duas serão as vencedoras e participarão de uma Missão Técnica promovida pelo Sistema Famato e também ganharão uma placa para colocar na porteira da fazenda informando que ela é referência em inovação em Mato Grosso.

 

NOVIDADE - Neste ano, o diferencial será que os Sindicatos Rurais do estado responsáveis pela indicação das duas fazendas vencedoras também serão premiados com a participação de um representante na Missão Técnica do Sistema Famato. Mas, para isso, o sindicato deve ser citado no ato da inscrição pelo produtor rural.



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Professor do Texas mostra a importância das pesquisas para a tomada de decisão do produtor
Propriedades finalistas da 3ª edição do Prêmio Sistema Famato em Campo são selecionadas
Propriedades finalistas da 3ª edição do Prêmio Sistema Famato em Campo são selecionadas
Sindicatos Rurais de Mato Grosso serão premiados pelo Sistema Famato
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
TV Band - Imea divulga estudo
 
 
       
   FWS   
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT