Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
VTN 2018
TV Famato, informação sempre perto de você
   
 
 
13 de Nov de 2017

voltar
 
12ª EDIÇÃO
Famato recebe Certificado de Responsabilidade Social pela oitava vez
Ascom Famato
 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) recebeu, pela oitava vez, o Certificado de Responsabilidade Social oferecido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O reconhecimento, que já está na 12ª edição, aconteceu dia 9 de novembro em uma sessão especial, no Plenário das Deliberações Renê Barbour, na ALMT.

A Famato foi uma das 50 melhores empresas a receber o certificado devido às ações sociais e ambientais que atenderam todos os requisitos previstos em edital da Certificação de Responsabilidade Social – balanço 2016. 

Representando a Famato na solenidade, Thiago Paes disse que a entidade adota voluntariamente posturas e ações que promovem diretamente o bem-estar dos seus colaboradores e parceiros, leva qualificação e conhecimento à zona rural do estado, como também exerce papel de responsabilidade social com a população mato-grossense e o meio ambiente. “O Sistema Famato preza pelo benefício da coletividade. E esse certificado testifica que a Famato faz a diferença na comunidade que a atua”, reforçou Paes.

Certificado de Responsabilidade Social – Foi criado pela Lei 7.687 de 25/06/2002 para promover o reconhecimento público das instituições, empresas, órgãos públicos e organizações sociais de interesse público (Oscips).

Além das empresas, também receberam homenagens, por moção de congratulação, os contadores e demais representantes das instituições e ainda as seis melhores empresas que participaram nos últimos dez anos dessa diplomação.


 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
STJ reconhece a execução de contrato de arrendamento rural que fixa preço por saca
Imea divulga retrospectiva da agropecuária de MT e projeções para 2019
Famato recebe Certificado de Responsabilidade Social
Prazos para inscrição no CAR e vigência da APF terminam dia 31 de dezembro
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT