Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
VTN 2018
TV Famato, informação sempre perto de você
   
 
 
22 de Mai de 2018

voltar
 
ECONOMIA
Martha Gabriel abre seminário quinta-feira (24)
Assessoria Martha Gabriel
 

Especialista no mundo digital, Martha palestra sobre tecnologia no seminário "A Multidisciplinaridade do Agronegócio e os Reflexos no Sistema Judicial"

 

Especializada na análise do mundo digital, Martha Gabriel será a palestrante do lançamento do seminário "A Multidisciplinaridade do Agronegócio e os Reflexos no Sistema Judicial", na noite de quinta (24), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Autora premiada e palestrante referência quando o tema é tecnologia, a professora falará sobre "A revolução tecnológica e seus impactos na economia" - tema atrativo tanto para produtores rurais como para profissionais do Direito.

 

O seminário é promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos e Multidisciplinares do Agronegócio (IBEJMA). Está em sua quarta edição e tem a missão de fomentar o intercâmbio de conhecimentos entre o agronegócio e o sistema judiciário.

 

A tecnologia da informação tem sido um tema emergente tanto para quem atua no ramo do Direito como para quem está no mercado agropecuário. "Faz parte da nossa vida cotidiana, influencia as nossas relações e impacta a economia. Não temos como prosseguir sem nos preocuparmos com o tema", pondera Ricardo Tomczyk, presidente do IBEJMA.

 

Um dos motivos do sucesso de Martha Gabriel é sua capacidade de traduzir as mais recentes mudanças e inovações tecnológicas para o cotidiano do cidadão comum. Concilia a vida acadêmica - é professora de pós-graduação em várias instituições, como PUC-SP, Insper e ESPM - e a atuação no mercado, e é autora bem-sucedida. Além do best-seller "Marketing na Era Digital", lançou no ano passado o livro "Você, Eu e os Robôs - Pequeno manual do mundo digital".

 

O seminário será nos dias 24 e 25 de maio no Cenarium Rural, em Cuiabá. Recebe apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), das entidades Aprosoja, Ampa, Acrimat, Acrismat e Aprosmat, da Escola Superior de Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) e da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT). A programação completa e a inscrição online podem ser acessadas aqui http://www.sistemafamato.org.br/seminarioagronegocio/.



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
STJ inspira-se na Famato e promove evento para discutir sobre o Agro
Ministros do STJ palestram em Cuiabá nesta sexta (25)
Preservação nas propriedades rurais é um dos temas de seminário
Compreender o sistema Judiciário é vital para o produtor rural
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT