Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Prorrogação da apresentação do georreferenciamento
VTN 2018
TV Famato, informação sempre perto de você
   
 
 
31 de Ago de 2018

voltar
 
ELEIÇÕES 2018
Encontro com os Candidatos 2018
Ascom Famato
 

Na próxima segunda-feira (3/09), representantes do setor produtivo rural terão a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos ao Governo de Mato Grosso e ao Senado. "Encontro com os Candidatos 2018" é o título do evento, que acontecerá no Cenarium Rural, em Cuiabá, a partir das 13h, realizado pelo Sistema Famato, com apoio do Fórum Agro, do qual fazem parte a Famato, Acrimat, Acrismat, Ampa, Aprosmat e Aprosoja.

 

Segundo o presidente do Sistema Famato e do Fórum Agro, Normando Corral, o objetivo do Encontro é saber o que os candidatos ao Governo estadual pretendem fazer por Mato Grosso. "Cada candidato ao Palácio Paiaguás diz que vai fazer melhor que o outro. Temos os números do Imea (Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária) e queremos saber quais são as propostas de cada coligação em termos de economia e gestão pública", afirma.

 

O Encontro com os Candidatos 2018 começará pontualmente às 13h com o credenciamento. A abertura será às 13h30 e, em seguida, o superintendente do Imea, Daniel Latorraca, fará a palestra "Economia e Gestão Pública". 

 

Normando Corral acrescenta que, embora o agronegócio seja a base da economia mato-grossense, esse não será o foco principal do Encontro: "Estamos preocupados com o futuro de Mato Grosso como todo e qualquer cidadão. Temas como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, entre outros, nos interessam e queremos saber o que esses candidatos vão fazer para promover o bem-estar social".

 

Foram convidadas as coligações dos três primeiros colocados nas pesquisas eleitorais. A coligação "Pra Mudar Mato Grosso", liderada por Mauro Mendes (DEM) e integrada pelos candidatos ao Senado Carlos Fávaro e Jayme Campos, será a primeira a se apresentar.  A coligação "A Força da União", liderada por Wellington Fagundes (PR) e integrada por Adilton Sachetti e Maria Lúcia Neder, será a segunda. Fechando a programação, será a vez da coligação "Segue em Frente Mato Grosso", liderada pelo atual governador Pedro Taques (PSDB) e os candidatos ao Senado Nilson Leitão e Selma Arruda.

 

A programação do evento prevê que em cada bloco falarão os dois candidatos ao Senado e o candidato ao Governo da coligação. Na sequência haverá um debate e considerações finais dos três candidatos. A mediação será feita pela jornalista e apresentadora de TV no Canal Rural, Kellen Severo.

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Sistema Famato promove treinamento para avicultores das Cadecs de MT
Lin Tan afirma que o Brasil é o único país capaz de aumentar a produção de soja
Jovens produtores rurais são premiados pelo Sistema Famato
Sistema Famato parabeniza escolha de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT