Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
VTN 2018
TV Famato, informação sempre perto de você
   
 
 
04 de Dez de 2018

voltar
 
RECONHECIMENTO
Famato recebe Certificado de Responsabilidade Social
Ascom Famato
 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) recebeu segunda-feira (03/12), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o Certificado de Responsabilidade Social. O selo é um reconhecimento criado pela Casa de Leis e já está na 13º edição. No evento também foram entregues moções de congratulações para os contadores e colaboradores das instituições certificadas. 

Além da Famato, outras 54 instituições, entre elas o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), também foram agraciadas com o certificado. A escolha é feita pela Comissão Mista de Responsabilidade Social de Mato Grosso que reúne representantes de diferentes entidades como OAB-MT, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso e ALMT. É levado em consideração o balanço social de cada empresa. As instituições têm atuação em diferentes setores e realizam trabalhos sociais, culturais, educacional, lazer, entre outros.  

A Famato foi representada pelo gestor do Núcleo Financeiro Thiago Paes e pela contadora Rita Maria Guimarães Dib. 

A sessão solene foi presidida pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM). “É uma grande honra certificar quem ainda acredita no ser humano e não busca só o lucro”, revelou. 

CERTIFICADO - Este prêmio foi criado pela Lei 7.687, de 2002, e tem como objetivo impulsionar a importante discussão sobre a responsabilidade social. O coordenador da Comissão Mista de Responsabilidade Social de Mato Grosso, Sérgio Ricardo Inoui, conta que o Estado é o segundo a criar o prêmio. O pioneiro foi o Rio Grande do Sul.

Esta foi a 13ª edição do programa que certifica as empresas e instituições que seguem rigorosamente a legislação trabalhista vigente e que colaboram com projetos que visam a valorização social de trabalhadores e da comunidade. Nos 13 anos de existência, mais de 400 empresas e entidades foram certificadas.

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
STJ reconhece a execução de contrato de arrendamento rural que fixa preço por saca
Imea divulga retrospectiva da agropecuária de MT e projeções para 2019
Produtores têm até o dia 27 de dezembro para liquidar dívidas com descontos
Prazos para inscrição no CAR e vigência da APF terminam dia 31 de dezembro
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT