Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
CAR
APF
Whatsapp Sistema Famato
   
 
 
04 de Dez de 2018

voltar
 
RECONHECIMENTO
Famato recebe Certificado de Responsabilidade Social
Ascom Famato
 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) recebeu segunda-feira (03/12), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o Certificado de Responsabilidade Social. O selo é um reconhecimento criado pela Casa de Leis e já está na 13º edição. No evento também foram entregues moções de congratulações para os contadores e colaboradores das instituições certificadas. 

Além da Famato, outras 54 instituições, entre elas o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), também foram agraciadas com o certificado. A escolha é feita pela Comissão Mista de Responsabilidade Social de Mato Grosso que reúne representantes de diferentes entidades como OAB-MT, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso e ALMT. É levado em consideração o balanço social de cada empresa. As instituições têm atuação em diferentes setores e realizam trabalhos sociais, culturais, educacional, lazer, entre outros.  

A Famato foi representada pelo gestor do Núcleo Financeiro Thiago Paes e pela contadora Rita Maria Guimarães Dib. 

A sessão solene foi presidida pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM). “É uma grande honra certificar quem ainda acredita no ser humano e não busca só o lucro”, revelou. 

CERTIFICADO - Este prêmio foi criado pela Lei 7.687, de 2002, e tem como objetivo impulsionar a importante discussão sobre a responsabilidade social. O coordenador da Comissão Mista de Responsabilidade Social de Mato Grosso, Sérgio Ricardo Inoui, conta que o Estado é o segundo a criar o prêmio. O pioneiro foi o Rio Grande do Sul.

Esta foi a 13ª edição do programa que certifica as empresas e instituições que seguem rigorosamente a legislação trabalhista vigente e que colaboram com projetos que visam a valorização social de trabalhadores e da comunidade. Nos 13 anos de existência, mais de 400 empresas e entidades foram certificadas.

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Receita Federal orienta produtor rural pessoa física quanto à retificação da GFIP
Jovem produtor rural de Diamantino-MT é exemplo para o setor
Jovens produtores rurais de Sorriso e Nova Canaã do Norte dão exemplo de gestão
Campo Verde tem jovens produtores destacando-se na gestão da propriedade rural
 
Eventos
20ª Expocas
15ª Expoband
16ª Expotapurah
Norte show
12ª - Parecis Super Agro 2019
5º - Farm Show 2019
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT