Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
31 de Jul de 2019

voltar
 
CAPACITAÇÃO
Sistema Famato promove uma semana de eventos para as equipes dos Sindicatos Rurais
Assessoria de Imprensa
 

Informação, conhecimento e muita capacitação. O Sistema Famato mobilizou toda a sua equipe e fez uma programação bem intensa para os Sindicatos Rurais de Mato Grosso. As atividades aconteceram ao longo de uma semana e incluíram palestras, acesso a novas tecnologias e até a oportunidade de testar na prática o que há de mais moderno no mercado de máquinas e implementos agrícolas.

Na última semana aconteceram quatro eventos com o objetivo de levar conhecimento e capacitação às equipes dos Sindicatos Rurais. Além dos dois encontros que ocorrearm em Cuiabá com o tema "Pertencimento Sindical", que reuniu cerca de 100 pessoas, também foi realizado o "Aprendizagem Vivenciada na Prática", nos Centros de Treinamento (CTs) de Campo Novo do Parecis, que teve a participação de mais de 80 pessoas e no de Sorriso, onde cerca de 100 participantes tiveram a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno no mercado de máquinas e implementos agrícolas.

Nos CTs mais de 20 empresas parceiras do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) mostraram dezenas de novas tecnologias e investiram em longas conversas para a troca de informação e disseminação de conhecimento. Além do acesso às novidades, os presidentes e diretores de sindicatos, mobilizadores e gerentes sindicais tiveram a oportunidade de testar os equipamentos na prática. Também receberam orientação sobre como proceder na mobilização de turmas que serão treinadas dentro dos CTs.

Já nos dois eventos com o tema "Pertencimento Sindical", em Cuiabá, os participantes tiveram palestras sobre o Sistema Famato, Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), Senar-MT e tiraram todas as dúvidas sobre os programas ofertados pelo Sistema. A comunicação também esteve em pauta.

O analista político Vinícius de Carvalho Araújo, que é administrador, especialista em gestão pública e mestre em história, fez uma palestra que mexeu com os participantes. Ele abordou assuntos como sentimento de pertencimento, cinco dicas para melhorar o senso de pertencimento e o sindicato como um agente da democracia.



Fonte: Ascom Senar-MT
 

VEJA TAMBÉM
Produtores de Mato Grosso lutam para viabilizar exportação pelo Porto de Itaqui (MA)
Sistema Famato visita o Terminal de Grãos do Maranhão
Sanidade na suinocultura será tema de workshop dia 20 de setembro na Famato
Liberada emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural 2019
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT