Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
02 de Dez de 2019

voltar
 
MUTIRÃO
Famato alerta para a semana de renegociação de dívidas bancárias
Google Imagens
 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) sugere aos produtores rurais que possuam dívidas de financiamentos, empréstimos, cheque especial e outros, que participem do mutirão de renegociação de dívidas entre os dias 2 e 6 dezembro de 2019.  O mutirão faz parte de um acordo de cooperação entre o Banco Central e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

 

De acordo com a analista de Agricultura da Famato, Karine Machado, as dívidas rurais também serão beneficiadas com taxas diferenciadas para liquidação ou renegociação. “Sugerimos que o produtor procure sua agência de 2 a 6 de dezembro, pois serão analisados caso a caso”, reforçou Karine.

 

Para os clientes do Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú e Santander o atendimento será até às 20h. Nas demais agências, será possível obter os mesmos serviços no horário normal de funcionamento. Pelos canais digitais e pela plataforma consumidor.gov.br também haverá renegociação e orientação financeira. Os bancos Votorantim e Safra vão participar apenas pelos canais digitais.

 

Os débitos vencidos serão negociados em condições especiais. O percentual de desconto concedido será decidido por cada instituição. Os bancos poderão negociar, ainda, parcelamento, extensão do parcelamento e nova linha de crédito com juros menores, entre outros.

 

 

Ascom Famato

 

 

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Banco Central anuncia taxas para operações rurais com recursos do FCO
 
Eventos
16ª EXPOBAND 2020
17ª EXPOTAPURAH
EXPORIO
NORTE SHOW
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT