Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
10 de Mar de 2020

voltar
 
GEFINE
Programa de Gestão Financeira para os sindicatos de MT tem nova versão
Ascom Famato
 

O Programa de Gestão Financeira (Gefine), criado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) com o objetivo de aperfeiçoar a gestão financeira dos sindicatos rurais do estado, ganhou uma versão mais prática e moderna. Envolvido no projeto, José Luiz Fidelis, diretor de Relações Institucionais da Famato, conta que o aprimoramento da ferramenta vai garantir melhorias na gestão e no atendimento aos produtores rurais. O Gefine é utilizado pelos gerentes sindicais e colaboradores das entidades sindicais.  

José Luiz reforçou que a iniciativa vai dar uma nova cara e praticidade aos usuários do programa. A reestruturação, liderada pelo diretor, contou com o apoio da equipe de Tecnologia da Informação e Comunicação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). 

Para identificar os anseios e sanar as principais dificuldades dos usuários do Gefine, técnicos e colaboradores da área sindical da Famato visitaram os sindicatos e conversaram com os presidentes, colaboradores e gerentes sindicais. “O nosso objetivo foi apresentar uma versão completa que atendesse as necessidades dos sindicatos e, consequentemente, dos produtores rurais. Para termos uma boa representatividade precisamos estar organizados e estruturados. O Gefine nos permite isso”, avaliou José Luiz Fidelis.   

A nova versão do Gefine traz novos recursos e é acompanhada de um manual com orientações das principais melhorias. O programa apresenta sistemas de cadastros de associados, colaboradores, diretoria, fornecedores e parceiros, como também relação de contribuição associativa, agenda de contatos, centro de custos, contas, eventos, ofícios, documentos administrativos, entre outros. Além disso, é gratuito. 

O diretor garante que a nova versão vai trazer novas perspectivas para a organização econômica e administrativa dos sindicatos rurais de todo o estado. “Como diretor da Famato, pude conhecer melhor o Gefine e acabei me aprofundando e conhecendo as necessidades dos sindicatos. Buscamos as melhores oportunidades para contribuir com a gestão financeira das entidades sindicais. Esse programa nos dá uma noção mais ampla no que diz respeito ao controle orçamentário, planejamento, investimentos nas demandas administrativas e de recursos humanos”, explicou Fidelis.

O programa está disponível no site do Sistema Famato. Basta acessar neste link: http://sistemafamato.org.br/portal/sindicatos/index.php e clicar no banner Gefine.

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Receita Federal prorroga para 30 de junho o prazo de entrega da declaração de Imposto de Ren
Medidas propostas por CNA para mitigar crise são corretas, diz Normando Corral
Validades das Certidões Negativas de Débitos são prorrogadas por 90 dias
Ministério da Agricultura prorroga validade da declaração de aptidão do Pronaf por seis mese
 
Eventos
EXPORIO
NORTE SHOW
17ª EXPOTAPURAH
16ª EXPOBAND 2020
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT